Ferrari ratifica domínio e larga favorita, mas vitória fácil não é tão óbvia
A Ferrari fez o que se esperava dela: com uma incrível velocidade de reta, a equipe vermelha colocou seus dois carros na primeira fila. Pole, Charles Leclerc foi ainda melhor e colocou quase 0s8 em cima do companheiro Sebastian Vettel, fazendo do time italiano franco favorito à vitória. Mas o triunfo não parece tão óbvio, uma vez que a esquadra de Maranello luta contra seus próprios erros, além de uma vantagem a favor dos rivais que pode vir em função do clima

Assim, se eventualmente contornar La Source atrás depois da largada deste domingo, se porventura cair para trás, que o rádio não seja acionado em nenhum momento.

Ainda contra a Ferrari, está o melhor ritmo de corrida apresentado pela Mercedes na sexta-feira de treinos livres. Hamilton foi sistematicamente mais veloz e consistente, chegando a andar 0s5 acima do desempenho da SF90 de Leclerc. E isso com ambos compostos – macios e médios. A Red Bull, por sua vez, ficou mais próxima da performance dos italianos.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube