GP às 10: Alonso volta à Fórmula 1 sem nem parecer ter ido. E Vettel, quando volta?

No GP às 10 desta quarta-feira (31), Gabriel Curty traça um paralelo entre Fernando Alonso e Sebastian Vettel. Para o jornalista, as semelhanças param no fato de serem duas lendas da Fórmula 1 em busca de recomeço, mas os momentos do espanhol e do alemão não são os mesmos, com Alonso se readaptando rapidamente, enquanto que Vettel parece ainda perdido

Um dos momentos mais emblemáticos do GP do Bahrein foi uma interessante briga por posição entre Sebastian Vettel e Fernando Alonso, dois dos maiores pilotos da história da Fórmula 1. No entanto, aquilo foi apenas uma breve passagem em um fim de semana em que os dois não tiveram desempenhos nada parecidos.

No GP às 10, Gabriel Curty analisa as atuações e as situações de Alonso e de Vettel. Enquanto que o espanhol volta após dois anos de aventuras na Indy, no WEC e até no Dakar, como se nada tivesse acontecido e com ritmo bastante convincente, o alemão começa 2021 do mesmo jeito que terminou 2020: com erros, inseguro e muito longe dos pontos.

O jornalista traça um paralelo entre as situações dos dois, projetando o que Fernando pode fazer na F1 com uma Alpine que parece não ser tão competitiva quanto a Renault do ano passado, enquanto que Sebastian anda com uma Aston Martin que tem grande potencial, mas que até agora também não disse a que veio. Afinal, o que devemos esperar do bicampeão e do tetracampeão na temporada?

Assista já e responda: quais as chances de Alonso em 2021? Vettel vai voltar ao nível compatível ao de um tetracampeão?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GUIA F1 2021
Red Bull aposta em forasteiro Pérez e ameaça Mercedes com briga real na F1
Haas desiste de ‘sonho americano’ e aposta em novatos com foco em 2022
+ Perdidamente apaixonado pela F1, Alonso volta sabendo qual seu lugar no mundo
+ Russell quer Mercedes, mas antes tem de carregar Williams em reconstrução
+ Leclerc tem missão de liderar renovada Ferrari e manter Sainz sob controle

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar