GP às 10: Barrichello ou Bottas: quem foi o melhor 2° piloto de lenda da F1?

Rubens Barrichello penou contra Michael Schumacher, assim como Valtteri Bottas contra Lewis Hamilton. Mas qual dos dois fez o melhor trabalho dentre os segundos pilotos? Vitor Fazio analisa no GP às 10 desta quinta-feira (24)

Valtteri Bottas terminou a temporada 2020 altamente criticado. O finlandês segue incapaz de desafiar Hamilton no Mundial de Pilotos, com a disparidade sendo ainda maior do que a vista em 2019, incomodando um público sedento por uma briga interna. Isso remete ao visto no começo do milênio, com Rubens Barrichello ficando de mãos atadas contra Michael Schumacher nos anos em que os dois dividiram os boxes da Ferrari.

Os paralelos são ponto de partida para um debate entre Vitor Fazio e Victor Martins: o que há de diferente no comportamento de Barrichello e de Bottas? O que leva o brasileiro a ser mais apreciado que o finlandês? Será que Valtteri um dia será melhor visto pelo público? Tudo isso está no GP às 10 desta quinta-feira (24). Assista!

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar