GP às 10: Vettel fica na Aston Martin e as últimas de Hamilton e Verstappen na F1

No GP às 10 desta quinta-feira (16), Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho discutiram sobre a formação do grid da Fórmula 1 em 2022 com a renovação da Aston Martin e sua dupla de pilotos. Além disso, também foi à tona os desdobramentos do acidente de Max Verstappen e Lewis Hamilton em Monza

A espera acabou, mas surpresa mesmo não foi. A Aston Martin confirmou a permanência de Sebastian Vettel e Lance Stroll para 2022, após boatos e rumores de que o alemão poderia tomar novos rumos no ano que vem. No entanto, a escuderia britânica preferiu seguir com sua dupla de pilotos que, até o momento, lhe rende a sétima posição no Mundial de Construtores, com 59 pontos.

Já um assunto que ainda surpreende pelas diferentes opiniões, é o acidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, em Monza. Para Helmut Marko, consultor da Red Bull, a colisão entre os dois postulantes ao título foi apenas um incidente de corrida. Além disso, o austríaco afirmou que a preocupação do heptacampeão em relação às lesões no pescoço após a colisão não são nada mais que um “pequeno show” para chamar atenção.

Por isso, o GP às 10 desta quinta-feira (16) debateu como ficará o grid de 2022 da Fórmula 1, além das últimas notícias a respeito do #33 e #44, que ainda dá o que falar. O programa teve apresentação de Victor Martins, além dos comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho. Na produção, Rodrigo Berton.

Assista já!

MICHAEL SCHUMACHER! GRANDE PRÊMIO ASSISTE E REAGE AO DOCUMENTÁRIO | TT GP

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar