Grosjean brinca, faz agachamentos no hospital e diz que “corpo está se recuperando bem”

Hospitalizado desde domingo, o piloto da Haas voltou a agradecer as mensagens que recebeu desde o assustador acidente no GP do Bahrein

Romain Grosjean voltou a publicar nas redes sociais para atualizar a condição clínica em que se encontra dois dias após o assustador acidente no GP do Bahrein. O piloto da Haas mostrou que já está fazendo agachamentos e torceu para que as queimaduras se recuperem tão bem quanto o restante do corpo.

19º no grid, Grosjean procurava espaço para ultrapassar ainda nos primeiros metros da corrida barenita, mas tocou na AlphaTauri de Daniil Kvyat e seguiu em alta velocidade na direção do muro. O guard-rail não conteve o bólido, que não só foi partido ao meio, como também explodiu após um impacto de 53G.

ROMAIN GROSJEAN; HOSPITAL; BAHREIN; F1; FÓRMULA 1;
Romain Grosjean já faz até agachamentos nesta terça-feira em hospital no Bahrein (Foto: Instagram)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Romain ficou 28s sob fogo, mas conseguiu sair sozinho do carro e pular o que restava do guard-rail para ser amparado pela equipe médica da Fórmula 1, que chegou prontamente ao local do acidente. O franco-suíço teve queimaduras nas mãos e no tornozelo e a expectativa é que ele deixe o hospital ainda nesta terça-feira.

Pelo Instagram, Grosjean atualizou o estado de saúde e mostrou que, apesar do susto, está bastante bem humorado.

“Nunca imaginei que alguns agachamentos só com o peso do corpo me deixariam tão feliz”, escreveu Romain. “O corpo está se recuperando bem do impacto. Tomara que aconteça o mesmo com as queimaduras em minhas mãos”, seguiu.

“Mais uma vez, obrigado pelas mensagens”, disse. “PS: ainda estou muito lento para digitar”, completou.

LEIA TAMBÉM
+ Hamilton testa positivo para Covid-19 e fica fora do GP de Sakhir de Fórmula 1
+ Haas confirma contratação de Mazepin em acordo plurianual a partir de 2021 na F1
+ Série de replays faz sentido, mas F1 flerta com sensacionalismo em acidente de Grosjean

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube