Grosjean brinca, faz agachamentos no hospital e diz que “corpo está se recuperando bem”

Hospitalizado desde domingo, o piloto da Haas voltou a agradecer as mensagens que recebeu desde o assustador acidente no GP do Bahrein

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean voltou a publicar nas redes sociais para atualizar a condição clínica em que se encontra dois dias após o assustador acidente no GP do Bahrein. O piloto da Haas mostrou que já está fazendo agachamentos e torceu para que as queimaduras se recuperem tão bem quanto o restante do corpo.

19º no grid, Grosjean procurava espaço para ultrapassar ainda nos primeiros metros da corrida barenita, mas tocou na AlphaTauri de Daniil Kvyat e seguiu em alta velocidade na direção do muro. O guard-rail não conteve o bólido, que não só foi partido ao meio, como também explodiu após um impacto de 53G.

ROMAIN GROSJEAN; HOSPITAL; BAHREIN; F1; FÓRMULA 1;
Romain Grosjean já faz até agachamentos nesta terça-feira em hospital no Bahrein (Foto: Instagram)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Romain ficou 28s sob fogo, mas conseguiu sair sozinho do carro e pular o que restava do guard-rail para ser amparado pela equipe médica da Fórmula 1, que chegou prontamente ao local do acidente. O franco-suíço teve queimaduras nas mãos e no tornozelo e a expectativa é que ele deixe o hospital ainda nesta terça-feira.

Pelo Instagram, Grosjean atualizou o estado de saúde e mostrou que, apesar do susto, está bastante bem humorado.

“Nunca imaginei que alguns agachamentos só com o peso do corpo me deixariam tão feliz”, escreveu Romain. “O corpo está se recuperando bem do impacto. Tomara que aconteça o mesmo com as queimaduras em minhas mãos”, seguiu.

“Mais uma vez, obrigado pelas mensagens”, disse. “PS: ainda estou muito lento para digitar”, completou.

LEIA TAMBÉM
+ Hamilton testa positivo para Covid-19 e fica fora do GP de Sakhir de Fórmula 1
+ Haas confirma contratação de Mazepin em acordo plurianual a partir de 2021 na F1
+ Série de replays faz sentido, mas F1 flerta com sensacionalismo em acidente de Grosjean

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.