Haas guarda segredos, mas mostra VF-23 real às vésperas de shakedown

Depois de lançar o bólido de 2023 por meio de imagens virtuais, a equipe norte-americana divulgou na manhã deste sábado (11) uma nova imagem, desta vez do carro físico, às vésperas de um shakedown em Silverstone. A Haas, porém, posicionou os pilotos estrategicamente para guardar segredos do bólido

A Haas divulgou na manhã deste sábado (11) a primeira imagem do VF-23 físico. A equipe norte-americana tinha optado por um lançamento virtual, mas mostrou uma nova imagem com os funcionários reunidos às vésperas de um shakedown no circuito de Silverstone.

Primeiro time a apresentar o layout da temporada 2023 da Fórmula 1, a Haas usou basicamente o carro de 2022 na apresentação. Agora, porém, mostra ao mundo o novo bólido, mas ainda guardando segredos, já que posicionou Kevin Magnussen e Nico Hülkenberg estrategicamente para esconder algumas áreas do modelo.

Nico Hülkenberg, Guenther Steiner e Kevin Magnussen posam com o carro da Haas antes de shakedown (Foto: Haas)

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Na sexta-feira, a Alfa Romeo realizou um shakedown com o C43 em Barcelona, enquanto a Red Bull usou o mesmo circuito de Silverstone para um dia de filmagens com o RB19.

A pré-temporada da Fórmula 1 se inicia entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no circuito de Sakhir. A abertura da temporada está marcada para o dia 5 de março, com o GP do Bahrein. A próxima apresentação marcada é a da Red Bull, no dia 3 de fevereiro.

Honda na lista da F1 2026: Que p*rra é essa?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.