Hamilton vê relação com Bottas “muito diferente” de Rosberg e destaca: “Ele me apoia muito”

Lewis Hamilton se mostrou bastante satisfeito com a parceria com Valtteri Bottas e avaliou que tem uma relação melhor com o finlandês do que tinha com Nico Rosberg. Britânico ressaltou o apoio que recebe do companheiro de equipe e prometeu retribuir quando possível

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton se mostrou bastante satisfeito com a parceria com Valtteri Bottas. O finlandês chegou à Mercedes nesta temporada, substituindo o agora aposentado Nico Rosberg.
 
A escuderia de Brackley assinou um contrato de um ano com Bottas, mas Hamilton parece disposto a continuar a parceria em 2018.
 
Falando à publicação alemã ‘Bild’, Hamilton afirmou que sua relação com Bottas é completamente diferente daquela que tinha com Rosberg.
Lewis Hamilton se mostrou bastante satisfeito com a parceria com Valtteri Bottas (Foto: Mercedes)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Com Valtteri é muito diferente”, disse Hamilton. “Simplesmente parece melhor do que um um, dois com Nico”, seguiu.
 
“Valtteri me apoia bastante. É um nível completamente diferente profissionalmente”, apontou. “Como time, estamos mais unidos que nunca. E, quando for o contrário, vou ajudar e apoia-lo”, garantiu.
 
Chefe da Mercedes, Toto Wolff também se mostrou satisfeito com a nova dinâmica entre os pilotos do time.
 
“Você simplesmente tem de olhar para a maneira como os dois interagem no pódio”, comentou Wolff. “É totalmente diferente de Lewis e Nico”, concluiu.
PADDOCK GP #82 TEM PRESENÇA DE ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.