Lauda alfineta Rosberg, descarta aposentadoria de Hamilton e revela: “Ele já pensa em renovar com a Mercedes”

O presidente não-executivo da Mercedes é enfático ao afirmar que Lewis Hamilton não tem a intenção em deixar a F1 neste ano e foi além: revelou que o tricampeão do mundo quer mesmo é renovar o vínculo com a escuderia prateada, que vai até o fim da próxima temporada. O dirigente ainda aproveitou para alfinetar Nico Rosberg, que se aposentou de forma repentina no ano passado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton não pretende se aposentar tão cedo da F1. Quem garante é Niki Lauda. O presidente não-executivo da Mercedes alfinetou Nico Rosberg, que se aposentou de forma repentina após ter conquistado o título no ano passado, e disse que Hamilton não é como o alemão. Apesar das palavras do britânico, que chegou a dizer que considerava a possibilidade de deixar o esporte no fim do ano, Lauda revelou que o interesse de Hamilton é de seguir com a Mercedes além de 2018, quando termina seu atual contrato.

 
“Ele fica, está claro. Ele tem contrato. Não é Nico Rosberg”, disparou o dirigente em entrevista à emissora alemã Sky Sports.
 
Lauda não vê nenhuma possibilidade de Hamilton deixar a F1 e, embora ressalte que as conversas para a renovação do seu contrato ainda não tenham começado, acredita que a intenção do piloto é seguir na equipe e na categoria por mais algum tempo.
Para Niki Lauda, Lewis Hamilton ainda vai ter vida longa na Mercedes e na própria F1 (Foto: Mercedes)
Na visão do tricampeão mundial, Hamilton está no auge da forma física e técnica e tem a motivação em alta para lutar pelo tetra. Lauda rasgou elogios ao britânico, que trava grande rivalidade com Sebastian Vettel nesta temporada.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Hamilton, de fato, já pensa em renovar conosco. O que ele pediu é o mesmo. Ele está motivado, como todos nós, ainda que as negociações não tenham começado”, comentou o ex-piloto.

 
“Devo dizer de forma sincera que eu o respeito muito. Desde o começo da temporada ele demonstrou esse espírito lutador, está em condição física excepcional e os resultados melhoram corrida após corrida”, finalizou Lauda.
POLÊMICA MOSTRA QUE VETTEL PISOU NA BOLA E HAMILTON FOI MALANDRO EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube