Liberty Media considera promover apresentação coletiva para lançamento dos carros da temporada 2018 em Barcelona
Segundo informação da revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, o novo dono da F1 planeja mudar a forma como as equipes apresentam seus carros a partir da próxima temporada. O Liberty Media pretende concentrar todos os lançamentos em um evento único e coletivo na cidade que recebe os testes de pré-temporada
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Cada equipe, à sua maneira, promove e organiza o aguardado evento de lançamento do carro visando a temporada a seguir do Mundial de F1. Trata-se de um acontecimento cercado de expectativa, ainda que sem a pirotecnia de tempos atrás, porque traz ao mundo o novo design dos modelos, além de eventuais mudanças no layout e apresentação de pilotos, dirigentes e patrocinadores. Mas tudo pode mudar muito já a partir da próxima temporada. É o que diz a revista alemã ‘Auto Motor und Sport’.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A Renault fez a apresentação do R.S.17 em Londres, enquanto a Force India realizou um evento discreto em Silverstone para mostrar o novo VJM10. Já a Mercedes, no mesmo circuito, promoveu um shakedown antes de apresentar de forma oficial novo carro pilotado por Lewis Hamilton e Valtteri Bottas em 2017.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }