‘Máfia espanhola’: mundo do esporte a motor reage à volta de Alonso à Fórmula 1

Pouco após o anúncio do acerto entre Fernando Alonso e a Renault, o mundo do esporte a motor foi às redes sociais para comemorar a volta do bicampeão à Fórmula 1

A volta de Fernando Alonso à Fórmula 1 repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (8). O asturiano foi confirmado pela Renault para a vaga de Daniel Ricciardo em 2021. O australiano vai partir para a McLaren no ano que vem.

Instantes após o anúncio da Renault, Esteban Ocon foi ao Instagram para comemorar o novo companheiro de equipe. O francês se referiu ao #14 como uma “lenda”.

Na sequência, Felipe Massa, que foi companheiro de Alonso na Ferrari entre 2010 e 2013, usou o Twitter para desejar sorte.

Carlos Sainz Jr. também usou a rede social para celebrar o retorno do conterrâneo.

Pai do atual piloto da McLaren, Carlos Sainz recordou a experiência com Alonso no Rali Dakar para celebrar o retorno do #14.

Presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Jean Todt parabenizou Alonso e aproveitou para divulgar uma campanha da entidade.

A conta da Fórmula 1 no Twitter, aliás, lembrou que Sebastian Vettel sempre soube que Alonso voltaria um dia.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube