Noite de sexta-feira em Cingapura é quente e abafada e tem céu encoberto para primeiros treinos da F1

A sexta-feira (18) em Cingapura está quente a abafada neste início de noite. As temperaturas estão na casa dos 27 graus, mas a sensação térmica é de 35 graus. Existe a possibilidade de chuva para os horários dos treinos da F1

A sexta-feira (18) foi de céu encoberto pela manhã, com incidência de chuva em Cingapura. À tarde, o sol apareceu e ajudou elevar as temperaturas, que superaram a marca dos 30 graus. A sensação térmica ainda é alta — algo em torno de 35ºC —, mas os termômetros já registram 27ºC neste início de noite na região de Marina Bay, onde logo mais a F1 inicia os trabalhos para a 13ª etapa da temporada 2015.

Cingapura teve uma sexta-feira quente e abafada (Foto: Reprodução/Twitter)

Assim como aconteceu pela manhã, a previsão também indica chuva para a noite asiática. A chance de precipitação, de acordo com os serviços meteorológicos, gira em torno de 41%. E a umidade relativa do ar está em 73%, mas deve atingir a marca de 83% mais tarde.

As chuvas dos últimos dias em Cingapura ajudaram ainda a dissipar parte da névoa de poluição que atingiu o país nesta semana, por conta das queimadas nas florestas na Indonésia. Ainda assim, existem avisos sobre a má qualidade do ar na região.

A programação do Mundial prevê dois treinos livres. O primeiro tem início às 7h (de Brasília), 18h (hora local), e o segundo está marcada para as 10h30. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 AO VIVO e em TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.