Sakhir tem sexta-feira com previsão de tempo e temperaturas amenas para treinos livres da F1

O deserto do Bahrein recebe a F1 e apresenta seu tempo característico, seco, porém com temperaturas não tão elevadas para a abertura das atividades em Sakhir

Os primeiros treinos da F1 em Sakhir em horário alternativo ao convencional vão acontecer nas condições do tempo que se espera para um fim de semana desértico: sem chuva. Mas as temperaturas não devem ser as normais, aquelas que beiram os 40ºC e tudo mais.

A previsão aponta que a sexta-feira (4) tem predomínio do sol até quando estiver presente, mas com os termômetros que vão a 24º ou 25ºC. Assim que cair a noite árabe, as marcas devem registrar algo em torno de 19º a 21ºC.

Sakhir recebe a F1 novamente (Foto: Pirelli)

Pela primeira vez na história, o GP do Bahrein vai acontecer sob luzes artificiais, também em comemoração aos dez anos de realização da corrida — ainda que tenha havido um hiato, em 2011, com o cancelamento por conta das instabilidades políticas no país. Aliás, este dia 4 marca justamente o aniversário de uma década.

O GRANDE PRÊMIO traz todos os detalhes da terceira etapa do Mundial 2014 e acompanha em tempo real os treinos livres, a classificação e a corrida.

A cobertura completa do GP do Bahrein no GRANDE PRÊMIO
As imagens da quinta-feira de F1 no Bahrein
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.