Sexta-feira de treinos livres da F1 em Silverstone é de céu azul, sol e temperaturas amenas

O primeiro dia de treinos livres da F1 para o GP da Inglaterra será de tempo bom e calor em Silverstone. Não há chance de chuva, e a temperatura máxima nesta sexta-feira (3) deve atingir os 27ºC

A sexta-feira (3) na região de Silverstone amanheceu ensolarada e com céu azul neste início de verão europeu. As temperaturas ainda são amenas, na casa dos 19ºC, nesta manhã, mas não há chance de chuva para o primeiro dia de treinos do GP da Inglaterra, a nona etapa da temporada 2015 da F1.

De acordo com os serviços meteorológicos ingleses, a previsão é de calor ao longo do dia. E a máxima deve alcançar os 27ºC. A umidade relativa do ar gira em torno de 47% e os ventos sopram a 19 km/h.

Silverstone tem tempo bom nesta sexta (Foto: Reprodução/Twitter)

A movimentação ao redor do autódromo britânico é grande e o público já enche as arquibancadas. A organização da corrida espera casa cheia neste fim de semana. E a primeira sessão do dia tem início logo mais, às 6h (de Brasília). Já a segunda começa às 10h.

O GRANDE PRÊMIO segue todas as ações da F1 na Inglaterra. E acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todos os treinos livres, a classificação e a prova.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.