TT GP #54 | Hamilton e Russell podem pensar em título com Mercedes Viva da Silva?

Com o sinal de vida que a Mercedes deu na Espanha, é possível que Hamilton e Russell sonhem com o título da Fórmula 1 2022?

A temporada 2022 da Fórmula 1 já viu seis corridas pela frente e uma disparada de Ferrari e Red Bull, aparentemente inalcançáveis. Mas a Mercedes chegou ao GP da Espanha do último fim de semana mostrando que consertou o problemas dos quiques endêmicos e, finalmente, está nos trilhos. E agora, o que isso quer dizer para Lewis Hamilton e George Russell? O TT GP debate.

A 54ª edição do programa de debate das quartas-feiras do GRANDE PRÊMIO tenta entender até onde Hamilton e Russell podem chegar se as próximas corridas confirmarem a tendência de crescimento apresentada em Barcelona. Os dois estão animados, pois. Russell chegou até a afirmar que, em três ou quatro corridas, as Flechas Prateadas estarão na briga com Ferrari e Red Bull.

Resta, então, debater se o sinal de vida é mesmo real: a campeã voltou? Depois, se com a desvantagem que já está posta a dupla de pilotos, uma das mais fortes do grid, tem condições de escalar os números e tirar da cartola alguma briga pelo título mundial frente a todos os rivais.

Além disso, no começo do programa, falamos sobre o massacre no Rio de Janeiro e numa escola do Texas, nos Estados Unidos, um dia antes.

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de Renato Ribeiro, Guilherme Bloisi e João Pedro Nascimento, além da produção de Rodrigo Berton.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar