Com LiveSports, GRANDE PRÊMIO garante transmissão da temporada 2024 da Fórmula E

A temporada 2024 da Fórmula E terá novamente a cobertura completa do GRANDE PRÊMIO por meio do canal no YouTube, na parceria com a LiveSports. Além da transmissão ao vivo de todas as atividades de pista, as etapas serão também recheadas, com programas pré e pós-corridas, bastidores e muita análise

A Fórmula E comemora a décima temporada em 2024, já consolidada no esporte a motor mundial e com números cada vez maiores de audiência, baseada no fundamento da sustentabilidade e inovação. E é nesse cenário que, pelo segundo ano consecutivo, o GRANDE PRÊMIO vai ser a casa da categoria elétrica no Brasil. A renovação de contrato de transmissão foi feita por meio da parceria com a LiveSports.

Em 2024, todas as etapas do campeonato que começa em janeiro serão exibidas ao vivo no canal do YouTube do GRANDE PRÊMIO, com um time de especialistas e muitas novidades. Em 2023, foram mais de 1,2 milhão de views e mais de 8,5 milhões de impressões.

“Posso dizer por mim e por todos do GRANDE PRÊMIO: estamos muito animados e contentes por termos mais uma temporada em nossas mídias. As transmissões em 2023 geraram recorde de picos de audiência e um sucesso surpreendente até para nós. Com a base deste ano, 2024 verá de todos nós um trabalho muito mais completo, sobretudo durante o eP de São Paulo, cheio de novidades e com um alcance muito maior também no grandepremio.com.br e nas redes sociais. Não vemos a hora que chegue a primeira prova em janeiro para entregar o melhor ao público”, afirmou Victor Martins, CEO do GRANDE PRÊMIO.

Duas grandes novidades vão marcar o segundo ano de transmissão. O GRANDE PRÊMIO vai seguir a excelência na exibição da Fórmula E, mostrando ao vivo todos os treinos, as sessões de classificação e as corridas na íntegra, sem cortes, com narrador e comentaristas. Além disso, a cobertura da Fórmula E vai ganhar novas atrações, como um programa pré-corrida, produzido nos estúdios da LiveSports.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O ePrix de São Paulo será um dos destaques da temporada exibida pelo GRANDE PRÊMIO (Foto: FIA Formula E)

Como em 2023, a etapa de São Paulo, no dia 16 de março, também será foco de atenção especial, com equipes da LiveSports e do GRANDE PRÊMIO no circuito do Anhembi desde o início da semana, trazendo os bastidores, entrevistando os principais nomes e mostrando cada detalhe da categoria mais inovadora do automobilismo mundial.

A Fórmula E 2024 terá 17 etapas em 11 cidades do mundo. O Brasil será o quarto país a receber o campeonato. “Estamos trabalhando em um estilo de transmissão que os fãs do automobilismo vão adorar e, nos próximos anos, a Fórmula E deve crescer muito e quebrar vários paradigmas. Além disso, um dos principais conceitos dessa categoria é funcionar como uma plataforma de demonstração de tecnologia”, destacou João Palomino, CEO da LiveSports.

Por trás desta temporada de transmissões está um trabalho ainda mais forte em conquistar o mercado de ESG, que hoje busca plataformas para estratégias de relacionamento institucional, branded content e ativações. “Como parte do Time Brasil da Fórmula E, estamos ajudando marcas a se relacionarem com essa audiência que já ultrapassa os 350 milhões de aficionados pelo mundo automotor elétrico e desenvolvendo o tema da sustentabilidade em eventos como o Zero Summit e a Semana da Sustentabilidade, que vão ocorrer concomitantemente ao ePrix de São Paulo”, explicou Leo Soltz, CEO da Fill the Blank e sócio da LiveSports na GoFast e nos direitos das transmissões da temporada 2024 da Fórmula E.

A temporada 2024 da Fórmula E começa no dia 13 de janeiro, na Cidade do México. Passa pelo Brasil em 16 de março e tem o encerramento em Londres, entre os dias 20 e 21 de julho.

LEIA TAMBÉM
+Fórmula E reencontra bom caminho e vive temporada celestial em 2023
+Fórmula E muda filosofia de pistas e forja novo estilo de correr
+Dennis cumpre profecia da Andretti com maior constância da história

Os campeões da temporada passada (Foto: Fórmula E)

Fórmula E, Calendário 2023/24:

 DATAETAPALOCAL
113/1eP DA CIDADE DO MÉXICOMÉXICO
226/1eP DE DIRIYAH 1ARÁBIA SAUDITA
327/1eP DE DIRIYAH 2ARÁBIA SAUDITA
410/2eP DE HYDERABADÍNDIA
516/3eP DE SÃO PAULOBRASIL
630/3eP DE TÓQUIOJAPÃO
713/4eP DE MISANO 1ITÁLIA
814/4eP DE MISANO 2ITÁLIA
927/4eP DE MÔNACOMÔNACO
1011/5eP DE BERLIM 1ALEMANHA
1112/5eP DE BERLIM 2ALEMANHA
1225/5eP DE XANGAI 1CHINA
1326/5eP DE XANGAI 2CHINA
1429/6eP DE PORTLAND 1ESTADOS UNIDOS
1530/6eP DE PORTLAND 2ESTADOS UNIDOS
1620/7eP DE LONDRES 1REINO UNIDO
1721/7eP DE LONDRES 2REINO UNIDO
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.