Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
Grande Prêmio

Paddock GP #168 comenta vitórias de Hamilton e Pagenaud e decisão da FE

Assunto é o que não vai faltar no Paddock GP desta terça-feira (16). Na edição #168, os comentaristas vão debater a grande vitória de Lewis Hamilton na Inglaterra, o ressurgimento surpreendente de Simon Pagenaud em Toronto e a polêmica decisão da temporada da Fórmula E com Jean-Éric Vergne sagrando-se bicampeão

 
Lewis Hamilton mais uma vez deu show na Fórmula 1. No GP da Inglaterra, o inglês soube o momento certo para dar o pulo do gato em cima de Valtteri Bottas para tomar a ponta em Silverstone e vencer a sexta vez em frente a torcida caseira.
 
Na Indy, Simon Pagenaud fez uma prova dominante em Toronto. Largando da pole-position, conseguiu segurar o forte ritmo apresentado por Scott Dixon na parte final da disputa para voltar a triunfar na temporada.
 
Enquanto isso, a Fórmula E teve uma decisão de campeonato sem grandes emoções na pista, mas com polêmica. Jean-Éric Vergne não fez duas grandes provas em Nova York, mas foi o primeiro piloto a sagrar-se bicampeão na categoria. Entretanto, foi revelado que o francês tentou manipular a corrida 1 do final de semana.
Simon Pagenaud (Foto: Reprodução)

Com tanto acontecimento no mundo do esporte a motor, assunto é o que não vai faltar no PADDOCK GP #168. Com transmissão na noite desta terça-feira (16), o programa vai ao ar às 19h30 e conta também com a presença de Edgard Mello Filho.
 

Na pauta do semanal também entra em debate o que de principal aconteceu no mundo do automobilismo, como a repercussão do acidente entre Sebastian Vettel e Max Verstappen e o fim da paciência da Haas com sua dupla de titulares.
 
No comando do programa vem Victor Martins, que além da grande presença de Edgard, também conta com Gabriel Curty, Nathalia De Vivo e André Avelar na bancada. O Paddock GP é gravado diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM