WGP: F1 na Rússia: Verstappen diz não perder o sono por Hamilton, que ataca Red Bull

Max Verstappen e Lewis Hamilton nos jogos mentais fora das pistas da F1, a renovação da atual dupla da Haas e a relação da F1 com Netflix: os temas do WGP desta quinta-feira (23)

F1 NA RÚSSIA: VERSTAPPEN DIZ NÃO PERDER SONO POR HAMILTON, QUE ATACA RED BULL | WGP

Depois de mais um encontro na pista no GP da Itália — em que Max Verstappen, inclusive, foi punido e perderá três posições na largada, em Sóchi —, os jogos mentais entre os dois pilotos continuam a todo vapor. Enquanto Lewis Hamilton opinou que vê o #33 ainda bastante ansioso em suas decisões na pista e pediu cautela para as próximas corridas, o holandês disse que o heptacampeão não o conhece e reiterou que ambos os pilotos precisam saber quando arriscar suas chances.

“É tudo uma questão de garantir que você sobreviva para lutar na próxima curva. Isso você só obtém por meio da experiência, [quando] você encontra esse equilíbrio, nem tudo está em uma curva. Haverá outras oportunidades”, salientou o heptacampeão mundial.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Max Verstappen e Lewis Hamilton já se envolveram em dois acidentes em 2021 (Foto: Beto Issa)

Já Verstappen, rebateu: “É, estou tão nervoso que mal consigo dormir. É tão horrível lutar por um título, realmente odeio”, ironizou Verstappen. “Eu acho que se alguém me conhecesse, saberia que sou bem tranquilo com essas coisas, não posso ser incomodado, sou bem relaxado”.

Por isso, o WGP desta quinta-feira (23) abordou como será o GP da Rússia, próxima etapa da Fórmula 1 neste fim de semana, e se Verstappen e Hamilton vão optar por cautela ou voltar a se encontrar — sobretudo, pelas grandes chances de chuva no circuito russo. Além disso, o programa também abordou a renovação da Haas com sua atual dupla de pilotos e o futuro da F1 com a Netflix.

WGP teve apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser. Na produção, Rodrigo Berton.

RED BULL VIVE DILEMA: TROCAR OU NÃO O MOTOR DE VERSTAPPEN NO GP DA RÚSSIA?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.