Baltimore tem tempo parcialmente nublado para treinos de sábado e existe chance de chuva

Os pilotos vão enfrentar uma ligeira queda na temperatura durante os treinos deste sábado. Ao contrário da sexta-feira (31), existe uma pequena chance de chuva durante as atividades

Se nos treinos de ontem os pilotos da Indy enfrentaram um dia com sol e sem nuvens, o sábado (01) será diferente e o dia será parcialmente nublado durante todo dia e a temperatura máxima vai chegar na casa dos 33ºC, três graus a menos do que na sexta-feira, de acordo com o site ‘Weather Channel’.

A chance de chuva, que foi zero durante ontem, hoje será de 20% com a umidade batendo a casa dos 53%. O vento vai bater na casa dos 14 km/h e o calor só não deve ser mais intenso por conta das muitas nuvens no céu.

No início da noite, a temperatura vai bater na casa dos 18ºC, mas as condições continuam praticamente as mesmas do início do dia.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube