Exames revelam fratura em mão esquerda de Jones após acidente no GP de São Petersburgo

Ed Jones fraturou osso da mão esquerda em seu acidente durante o GP de St. Pete deste domingo (10), abertura da temporada da Indy. Ele escapou e acertou o muro da curva 9 durante a volta 27 da corrida

O acidente durante a volta 27 que tirou Ed Jones e Matheus Leist do GP de São Petersburgo deste domingo (10), na abertura da temporada 2019 da Indy, não apenas fez com que a dupla abandonasse a prova, mas também acabou lesionando o britânico.

Exames apontaram que o piloto da Carpenter sofreu fratura no quarto metacarpo da mão esquerda – área entre os dedos e o antebraço.

Jones perdeu o controle do carro e acertou o muro na saída da curva 9 – foi, inclusive, atingido por Leist em seguida, com a roda da Foyt do brasileiro acertando a traseira da Carpenter do britânico.

Geoffrey Billows, médico da Indy, confirmou a lesão. De acordo com informações do 'Motorsport', Jones passará por cirurgia em Miami, mas não deve perder a próxiam etapa da categoria, dia 24 de março, no Circuito das Américas.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.