Grosjean e McLaughlin promovem rivalidade mais quente da Indy

Romain Grosjean e Scott McLaughlin foram protagonistas nos GPs de St. Pete e do Alabama. Após chegarem ao mesmo tempo na categoria, vão formando uma boa rivalidade

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean e Scott McLaughlin são dois dos protagonistas da temporada 2023 da Indy. O franco-suíço e o neozelandês batalharam por vitórias nos GPs de St. Pete e do Alabama. Enquanto uma batida tirou ambos da disputa nas ruas da Flórida, o piloto da Penske prevaleceu em Barber, conquistando a quarta vitória da carreira e deixando a espera de Grosjean aumentar.

No vídeo desta quarta-feira (3), Gabriel Carvalho fala sobre o crescimento de ambos os pilotos da Indy e de uma pequena rivalidade que tem sido formada entre as partes.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.