Serrallés escala pelotão, bate Enerson nas voltas finais e vence primeira corrida na Indy Lights em Milwaukee
Félix Serrallés ganhou a sua primeira corrida na Indy Lights em grande estilo. O porto-riquenho fez boa prova de recuperação, escalou o pelotão e esperou a hora certa para dar o bote em RC Enerson e tomar a dianteira já no fim da corrida em Milwaukee
Juan Piedrahita foi outro destaque positivo da prova. O colombiano apareceu para fechar a prova na terceira colocação. Jack Harvey fechou em quarto e segue líder do campeonato. Scott Anderson fechou o grupo dos cinco primeiros.
Max Chilton ficou em sexto, Spencer Pigot foi sétimo, Ed Jones fechou em oitavo, Kyle Kaiser foi o nono, Ethan Ringel fechou a prova em décimo e Shelby Blackstock foi o 11º.

Confira como foi a corrida da Lights em Milwaukee:
A largada para a corrida da Lights em Milwaukee começou às 16h (em Brasília). Logo na partida, RC Enerson foi para cima de Spencer Pigot e assumiu a liderança. No resto do grid, pouca ação e Kyle Kaiser puxando a turma atrás do duo.
A primeira bandeira amarela apareceu na volta 48. Pressionado por Serrallés, Kaiser rodou na curva 4 e abriu espaço para todo pelotão subir uma posição. O único que seguiu atrás de Kaiser foi Shelby Blackstock.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube