Tem Indy na TV hoje? Saiba quando é a próxima corrida

Após o Desafio do US$ 1 Milhão, saiba quando acontece a próxima corrida do calendário da Indy 2024, o GP de Long Beach

Após a vitória de Álex Palou no Desafio do US$ 1 Milhão, a Indy retornará apenas no dia 21 de abril, com o GP de Long Beach. A categoria promove um intervalo de quatro semanas entre as duas etapas — e que chega a seis contando apenas com as provas que valem ponto, já que o GP de St. Pete aconteceu no último dia 10 de março.

O GP de Long Beach é uma das corridas mais tradicionais do calendário da Indy. Presente no calendário da categoria desde 1984, é disputada em um circuito de rua de 3,1 km de extensão distribuídos em 11 curvas. O atual vencedor dele é Kyle Kirkwood, da Andretti. Já os maiores vencedores são Mario Andretti, Al Unser Jr. e Paul Tracy.

No Brasil, é possível assistir a Indy de três maneiras: a TV Cultura é a detentora dos direitos entre os canais abertos. Já a ESPN é quem transmite o campeonato na TV por assinatura. E também é possível acompanhar as corridas pelo Star+, serviço de streaming dos canais Disney, que reproduz o sinal da emissora americana.

Com apenas uma prova disputada no campeonato até aqui, Josef Newgarden, da Penske, é o atual líder do campeonato. O piloto americano venceu o GP de St. Pete, disputado três semanas atrás. Ele é seguido pelo mexicano Pato O’Ward, da McLaren, e pelo neozelandês Scott McLaughlin, também da Penske.

Pato O’Ward (Foto: Chris Owens / Indy)

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
 Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O GP de Long Beach terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.