VÍDEO: Acompanhe como foi o teste em Sebring por câmera nos olhos de Grosjean

Romain Grosjean foi um dos pilotos que participaram do teste da Indy em Sebring na segunda-feira. Francês divulgou vídeo nas redes sociais com volta onboard no histórico circuito

Romain Grosjean divulgou um onboard em Sebring (Vídeo: Romain Grosjean)

Com três semanas restantes para a abertura da temporada 2021 da Indy, pilotos e equipes seguem promovendo testes particulares preparatórios. A Dale Coyne e a Carlin estiveram no circuito de Sebring, na Flórida, na última segunda-feira (29).

O francês Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean, que estreará na Indy após uma carreira de mais de 180 corridas na Fórmula 1, foi um dos participantes da atividade. Inclusive, o piloto da Dale Coyne divulgou um vídeo em seu canal no YouTube guiando no histórico circuito, com uma câmera posicionada na viseira de seu capacete.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Que deselegante! Piquet solta ‘Globolixo’ e Band repreende

Romain Grosjean guia a Dale Coyne em Sebring (Foto: Lanky Turtle)

Os testes da Indy seguem nesta terça-feira, mas em outro palco. O oval do Texas receberá Sébastien Bourdais, Ryan Hunter-Reay, Pato O’Ward, Ed Carpenter, Jack Harvey, Takuma Sato e Simon Pagenaud. Será apenas o segundo teste em oval de 2021. A atividade segue na quarta-feira com 17 carros.

A abertura da temporada acontece no dia 18 de abril com o GP do Alabama, em Barber. O Texas será o primeiro oval do ano, com rodada dupla nos dias 2 e 3 de maio.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.