Kart

Granja Viana é palco de quinta etapa e 22 baterias da Copa São Paulo de Kart no próximo sábado

A Copa SP de Kart volta à pista do kartódromo da Granja Viana no próximo sábado (8), com a quinta etapa da temporada 2019 da competição. O GRANDE PRÊMIO transmite as 22 baterias do evento a partir das 8h

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A Copa São Paulo de Kart retorna no próximo sábado (8), para sua quinta etapa em 2019 - a segunda do Torneio de Inverno. O kartódromo da Granja Viana será o palco de 22 baterias, válidas por diversas categorias.

O dia será cheio: as classificações das categorias menores começam às 8h, e a última prova está marcada para 19h, com ação promocional Super Rental, logo após a Pró-500.

Na parte da manhã, as categorias Mirim e Cadete abrem os trabalhos dividindo a pista. Rok Cup Executive, KZ2 Shifter e Fórmula 4 Junior marcam seus tempos em seguida. Depois, as mesmas categorias disputam duas baterias cada, até 12h.
Copa São Paulo de Kart na Granja Viana (Foto: Pedro Bragança/RF1)
Neste horário, a tarde passa a ser palco das disputas na Rota Micro Max, Rotax Mini Max, Rotaz DD2/Masters, Rotax Max/Masters, Rotax Junior Max e Sixspeed, sempre com tomadas tempo primeiro e, ao final, as baterias duplas.

Por fim, a noite em Cotia terá as classificações e provas da Pró-500 e da Super Rental. O GRANDE PRÊMIO transmite a Copa SP de Kart a partir das 8h do próximo sábado, ao vivo.


Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos... O que tem de acabar no esporte a motor?



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.