Seletiva de Kart Petrobras chega ao Maranhão para quinta etapa classificatória de 2012

Tradicional prova do campeonato classifica dois finalistas no próximo fim de semana. Neste ano, disputa pelas vagas acontecerá em São Luís

A Seletiva de Kart Petrobras chega neste fim de semana a uma das etapas mais tradicionais do seu calendário. O estado do Maranhão recebe pelo décimo ano consecutivo o torneio e em 2012 é a vez do Kartódromo João Sallem, em São Luís, abrigar a competição – mantendo o revezamento com a pista da cidade de Imperatriz.

Neste ano, a Seletiva de Kart Petrobras integra a sexta etapa do Campeonato Maranhense. É dela que vão sair mais dois finalistas ao prêmio de 117 mil reais oferecido pela petrolífera nesta temporada. Em 2011, Felipe Fraga e Gustavo Lima conquistaram suas vagas no Maranhão. Coincidentemente, os dois voltaram a se encontrar neste ano, mas nos grids da F-Renault Alps, na Europa.

Confira a prévia da etapa maranhense da Seletiva no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube