Seletiva de Kart Petrobras chega ao Maranhão para quinta etapa classificatória de 2012

Tradicional prova do campeonato classifica dois finalistas no próximo fim de semana. Neste ano, disputa pelas vagas acontecerá em São Luís

A Seletiva de Kart Petrobras chega neste fim de semana a uma das etapas mais tradicionais do seu calendário. O estado do Maranhão recebe pelo décimo ano consecutivo o torneio e em 2012 é a vez do Kartódromo João Sallem, em São Luís, abrigar a competição – mantendo o revezamento com a pista da cidade de Imperatriz.

Neste ano, a Seletiva de Kart Petrobras integra a sexta etapa do Campeonato Maranhense. É dela que vão sair mais dois finalistas ao prêmio de 117 mil reais oferecido pela petrolífera nesta temporada. Em 2011, Felipe Fraga e Gustavo Lima conquistaram suas vagas no Maranhão. Coincidentemente, os dois voltaram a se encontrar neste ano, mas nos grids da F-Renault Alps, na Europa.

Confira a prévia da etapa maranhense da Seletiva no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.