Quartararo vai a Austin com “mentalidade positiva” e mira melhora na classificação

Francês se mostrou satisfeito com o ritmo de corrida que exibiu na Argentina e avaliou que, com uma melhor posição de largada, pode conseguir um bom resultado no GP das Américas

Marc Márquez fora do GP das Américas e de ‘meia’ MotoGP

Fabio Quartararo mostrou otimismo para o GP das Américas deste fim de semana. O francês destacou que exibiu um ritmo forte na Argentina e avaliou que, se conseguir uma melhor posição de largada, pode sair de Austin com um bom resultado.

Quartararo foi apenas discreto na até aqui na temporada 2023 da MotoGP, mas vê motivos para manter a confiança. Além de apostar em um bom ritmo de corrida, ‘El Diablo’ acredita que a Yamaha não vai sofrer com a aderência em Austin.

Fabio Quartararo confia em bom fim de semana em Austin (Foto: Yamaha)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Chegamos em Austin com uma mentalidade positiva”, anunciou Quartararo. “O meu ritmo na corrida da Argentina foi bem bom”, ressaltou.

“Nossa meta é classificar mais adiante este fim de semana. Se fizermos isso, tenho certeza que podemos conseguir bons resultados”, avaliou. “Ano passado, nós tivemos problemas de aderência no Circuito das América, mas tínhamos passado pela mesma coisa em Termas em 2022 e neste ano estávamos ok durante a corrida, então acho que devemos nos sair bem aqui. Como sempre, faremos nosso melhor”, encerrou.

A MotoGP volta entre os dias 14 e 16 de abril, com o GP das Américas, em Austin. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

“Argentina ajuda, mas não extingue ameaça a Morbidelli”
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.