GP às 10: Sem reação, Rossi volta a decepcionar na MotoGP. É hora de parar?

Valentino Rossi foi discreto na rodada dupla da MotoGP no Catar, com resultados ruins. A fase ruim do veterano italiano parece continuar por mais um ano e levanta novamente questionamentos sobre uma possível aposentadoria

Não é de hoje que Valentino Rossi está longe das brigas por vitórias e pódios na MotoGP. A rodada dupla no Catar, que abriu a temporada 2021 da categoria foi apenas um exemplo da queda de rendimento do veterano italiano.

No GP às 10, Pedro Luis Cuenca relembra os anos ruins do heptacampeão da classe rainha do Mundial de Motovelocidade, os problemas que o fizeram sair da equipe de fábrica da Yamaha e o que aconteceu no Catar, quando Rossi conseguiu apenas um 12º lugar como melhor resultado.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O jornalista ainda analisa uma possível saída de Valentino Rossi no grid da MotoGP no fim de 2021, para cuidar da equipe VR46 ou de outros negócios, evitando assim passar novos vexames dentro das pistas.

LEIA TAMBÉM
⇝ Série à la ‘Drive to Survive’ é impulso necessário para expansão da MotoGP
⇝ WEB STORIE – Pedro Acosta: a nova pérola do Mundial de Motovelocidade
⇝ Zarco acerta ao confiar na Ducati e dá volta por cima após saída tumultuada da KTM
⇝ Miller sucumbe à pressão e derrete favoritismo em rodada dupla da MotoGP no Catar
⇝ Espargaró começa oscilante e deixa Honda longe de Yamaha, Ducati e Suzuki no Catar

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.