GP às 10: Sem reação, Rossi volta a decepcionar na MotoGP. É hora de parar?

Valentino Rossi foi discreto na rodada dupla da MotoGP no Catar, com resultados ruins. A fase ruim do veterano italiano parece continuar por mais um ano e levanta novamente questionamentos sobre uma possível aposentadoria

Não é de hoje que Valentino Rossi está longe das brigas por vitórias e pódios na MotoGP. A rodada dupla no Catar, que abriu a temporada 2021 da categoria foi apenas um exemplo da queda de rendimento do veterano italiano.

No GP às 10, Pedro Luis Cuenca relembra os anos ruins do heptacampeão da classe rainha do Mundial de Motovelocidade, os problemas que o fizeram sair da equipe de fábrica da Yamaha e o que aconteceu no Catar, quando Rossi conseguiu apenas um 12º lugar como melhor resultado.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O jornalista ainda analisa uma possível saída de Valentino Rossi no grid da MotoGP no fim de 2021, para cuidar da equipe VR46 ou de outros negócios, evitando assim passar novos vexames dentro das pistas.

LEIA TAMBÉM
⇝ Série à la ‘Drive to Survive’ é impulso necessário para expansão da MotoGP
⇝ WEB STORIE – Pedro Acosta: a nova pérola do Mundial de Motovelocidade
⇝ Zarco acerta ao confiar na Ducati e dá volta por cima após saída tumultuada da KTM
⇝ Miller sucumbe à pressão e derrete favoritismo em rodada dupla da MotoGP no Catar
⇝ Espargaró começa oscilante e deixa Honda longe de Yamaha, Ducati e Suzuki no Catar

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube