GP da Comunidade Valenciana vai passar hoje? Saiba onde assistir à 20ª etapa da MotoGP

Última etapa da temporada 2023 da MotoGP acontece neste fim de semana, no circuito Ricardo Tormo, em Valência

A temporada 2023 da MotoGP chega ao encerramento neste fim de semana, com o GP da Comunidade Valenciana. E a prova no circuito Ricardo Tormo promete grandes emoções, já que marca a decisão do título da classe rainha do Mundial de Motovelocidade em uma disputa entre Francesco Bagnaia Jorge Martín, que chegam separados por 14 pontos.

Depois de semanas de horários asiáticos, o campeonato retorna ao fuso da Europa, mas o fã brasileiro ainda vai precisar acordar cedinho para acompanhar as atividades no circuito Ricardo Tormo. No domingo, a MotoGP faz um warm-up de 10 minutos às 6h40. A largada da Moto3 acontece às 8h, seguida pela Moto2, às 9h15. A largada para o GP da Comunidade Valenciana de MotoGP acontece às 11h.

ESPN 4 e o serviço de streaming Star+ exibem o Mundial de Motovelocidade no Brasil. Na sexta, a partir de 9h10, os canais da Disney exibem os segundos treinos das três classes. No sábado, a transmissão começa às 6h, com o segundo treino livre da MotoGP. Já o domingo, às 7h45, a emissora inicia a exibição das corridas.

A narração na ESPN fica por conta de Hamilton Rodrigues, com comentários de Fausto Macieira Edgard Mello Filho.

Valência recebe a última etapa do calendário 2023 (Foto: Yamaha)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O fã da MotoGP também tem a possibilidade de assistir todas as sessões, ao vivo, por meio do serviço de streaming oficial da categoria, o VideoPass, em inglês. Em promoção de Black Friday, o pacote com vídeo e cronometragem para o restante do campeonato de 2023 pode ser adquirido por € 10 (cerca de R$ 53,35).

Confira os horários do GP da Comunidade Valenciana:

DIACATEGORIASESSÃOHORANA TV
DomingoMotoGPWarm-Up6h40 – 6h50 
DomingoMoto3GP8h✔️
DomingoMoto2GP9h15✔️
DomingoMotoGPGP11h✔️
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.