Lorenzo vai ao Japão torcendo para que “consequências das lesões não me deem problemas”

Ausente do GP da Tailândia, Jorge Lorenzo chega ao Japão torcendo para não ter problemas com as lesões sofridas anteriormente. O #99 espera boa performance da Desmosedici

LEIA TAMBÉM

 Ana Carrasco: a campeã que mudou as regras de um esporte dominado por homens

Depois de desfalcar a Ducati na Tailândia, Jorge Lorenzo chega ao Japão torcendo para não sofrer com os efeitos das quedas recentes. O #99 desistiu de correr em Buriram depois de sofrer uma forte queda decorrente de uma falha da Ducati ―o piloto de Palma de Maiorca já tinha uma fratura no pé por causa do um tombo em Aragão.

 
Após alguns dias de treinos e descanso na Tailândia, Jorge espera estar pronto para correr, mas entende que só os treinos de sexta-feira darão uma ideia melhor de sua condição física.
Jorge Lorenzo abandonou o GP da Tailândia depois de um forte tombo (Foto: Reprodução)
“Já se passaram vários dias desde que deixei Burriam sem poder correr e, embora me sinta melhor depois de ter treinado e descansado na Tailândia, só no treino livre de sexta-feira que poderei ter uma ideia de como me sinto na moto”, disse Lorenzo. “Eu quero, absolutamente, correr no Japão, porque Motegi é um daqueles circuitos onde acho que posso me sair realmente bem e, assim, espero que as consequências das lesões do meu pé e meu punho não me deem problemas”, seguiu.
 
“Além disso, as condições climáticas deste fim de semana serão certamente um fator importante, porque nos últimos anos quase sempre choveu no Japão durante o fim de semana de corrida”, concluiu.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.