Marc Márquez toma decisão corajosa para salvar carreira na MotoGP

Hexacampeão se afastou da MotoGP para passar pela quarta cirurgia no braço direito na tentativa de recuperar a forma abalada desde a fratura na abertura da temporada 2020. Juliana Tesser comenta a corajosa tentativa o espanhol de salvar a carreira no Mundial

Marc Márquez vai passar por mais uma cirurgia. Pela quarta vez, o espanhol será submetido a uma intervenção no braço direito, tudo ainda resultado de um acidente na abertura da temporada 2020, quando caiu em Jerez de la Frontera e acabou atingido pela roda da RC213V.

Juliana Tesser relembra os últimos dois anos da carreira do espanhol e comenta a corajosa decisão de se afastar mais uma vez para tentar salvar a carreira no Mundial de Motovelocidade.

NA GARAGEM
Ducati apresenta em Mugello moto para estrear na MotoGP em 2003

O Mundial de MotoGP voltas às pistas na semana que vem, para o GP da Catalunha, em Barcelona. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA TAMBÉM
MotoGP homenageia Rossi e aposenta de forma oficial lendário #46 em Mugello
# Oliveira diz que “vai considerar” volta à Tech3, mas deixa claro: “Não é vaga dos sonhos”
# FOTO: Gresini apresenta layout especial ‘paz e amor’ para GP da Itália de MotoGP
# Márquez confirma quarta cirurgia no braço e fica fora por tempo indeterminado
# Bagnaia ganha força na briga, mas Quartararo e Aleix Espargaró marcam taça de perto

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.