Márquez chega a 70° de inclinação. E salva queda em teste na Austrália

Durante teste de pneus em Phillip Island, o #93 mostrou habilidade para evitar uma queda quase certa, imitando a salvada do irmão Álex no Japão

Protagonizar salvadas épicas tem sido um trabalho constante na família Márquez. Em Motegi, há uma semana, Álex deu show ao controlar sua moto na pista molhada e evitar um grave acidente. Nesta sexta-feira (25), foi a vez do irmão Marc evitar uma queda durante o teste de pneus em Phillip Island, na Austrália.
 
Márquez estava na curva 11 do circuito australiano quando perdeu o controle da moto, que ficou inclinada a incríveis 70º graus. Apesar do susto, o #93 conseguiu salvar e evitar a queda.
 
Depois, nos boxes, Marc se divertiu vendo a salvada nos monitores. Na pista, nos treinos livres, ele ficou apenas com o sexto melhor tempo do dia, enquanto Maverick Viñales liderou.
 

O GP da Austrália de MotoGP está marcado para o domingo, às 1h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.


 
Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube