Gardner vê queixa de Fernández na Moto2 como “besteira”: “O melhor venceu na pista”

Australiano rebateu a queixa do espanhol e considerou que a Red Bull KTM Ajo deu uma chance justa para os dois brigarem pelo título da Moto2

ROSSI ENCERRA CAPÍTULO DA HISTÓRIA DA MOTOGP EM VALÊNCIA | GP às 10

Remy Gardner não tardou em rebater a queixa de Raúl Fernández pela disputa do título da Moto2. Na visão do australiano, é “besteira” dizer que a Red Bull KTM Ajo impactou as chances do espanhol, já que “o melhor venceu na pista”.

Fernández não engoliu a derrota para Gardner na temporada 2021 por só quatro pontos e insinuou que a equipe de Aki Ajo não o ajudou como deveria ao longo do ano. O espanhol afirmou que se vê como o “campeão moral” de 2021 na Moto2.

Remy Gardner minimizou as queixas de Fernández (Foto: Divulgação//MotoGP)

Raúl, de fato, venceu mais do que Remy ― oito vitórias do estreante contra cinco do australiano ―, mas também abandonou mais vezes ― com três zeros ano conta um só do filho de Wayne.

Depois de estrear na MotoGP com a Tech3 nos testes em Jerez, Gardner comentou a declaração do ainda companheiro de equipe e tratou de fazer valer a própria conquista.

“Quem é o campeonato?”, começou Gardner. “Ele pode pensar o que quiser, mas acho que a equipe deu a nós dois uma chance justa e o melhor venceu na pista”, defendeu.

“Não sei, mas, se perguntar para mim, isso é besteira”, concluiu.

GRANDE PRÊMIO lança especial que celebra carreira de Valentino Rossi. ACESSE

VEJA MAIS
Rossi recebe visita surpresa do ídolo Ronaldo Fenômeno na despedida da MotoGP
Pupilos prestam homenagem e usam réplicas de capacetes de Rossi em Valência
F1 convoca pilotos e faz homenagem a Rossi em dia de aposentadoria da MotoGP
Rossi dá adeus em Valência e encerra trajetória que mudou história da MotoGP
Lenda e maior de todos: mundo do esporte agradece Rossi em dia de aposentadoria
Câmeras onboard da YZR-M1 registram última volta de Rossi na MotoGP em Valência

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar