Rossi celebra “inesquecível 1-2” na Moto2 em Buriram e exalta pupilos: “Estamos muito orgulhosos de vocês”

Pelas redes sociais, Valentino Rossi exaltou a atuação de Francesco Bagnaia e Luca Marini no GP da Tailândia de Moto2. O piloto da Yamaha também elogiou a atuação de Dennis Foggia na Moto3 e se disse orgulhoso de seus pupilos

Valentino Rossi usou as redes sociais para parabenizar os integrantes da Academia de Pilotos VR46 no GP da Tailândia. O #46 se disse orgulhoso de Francesco Bagnaia, Luca Marini e Dennis Foggia.
 
Na prova da Moto2 em Buriram, Bagnaia conquistou a vitória depois de superar Miguel Oliveira e Brad Binder. Marini, por sua vez, garantiu o segundo lugar com uma boa escalada já nas voltas finais da corrida.
Francesco Bagnaia e Luca Marini conquistaram a primeira dobradinha da VR46 na Moto2 (Foto: VR46)
 
“Ontem foi um dia histórico para o nosso Sky Racing Team VR46”, escreveu Rossi. “Pecco Bagnaia e Luca Marini foram perfeitos, conquistando um inesquecível 1-2 e nos deixando comovidos. Era, objetivamente, muito difícil fazer algo melhor do que isso”, resumiu.
 
“E bom trabalho também para Dennis Foggia, que conseguiu chegar ao pódio da Moto3 depois de largar em 26º”, elogiou. “Obrigado a todos vocês. Estamos muito orgulhosos de vocês”, completou.

#GALERIA(9558)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.