Rossi evita entregar detalhes, mas dá pistas de novas cores da M1 e sugere “moto inspirada na Inter”

Mesmo sem querer dar muitas pistas do novo layout da Yamaha, Valentino Rossi sugeriu uma moto inspirada na Inter de Milão, combinando o tradicional azul do time de Iwata com o preto da Monster Energy

Valentino Rossi não quis se antecipar o novo layout da Yamaha, mas nem por isso deixou de dar pistas sobre a nova cara da YZR-M1. O #46 falou em uma moto inspirada na Inter de Milão, combinando o tradicional azul da marca dos três diapasões com o preto da Monster Energy.
 
Durante uma participação no talk-show ‘Che tempo che fa’, da emissora italiana RAI, Rossi disse que não podia dar detalhes, mas sugeriu um protótipo em azul e preto.
Valentino Rossi deu pistas sobre a nova aparência da M1 (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Este ano, nós vamos apresentar a Yamaha na Indonésia e existe um interesse muito grande nisso”, disse Rossi. “Vamos mostrar a nova pintura, mas eu não posso falar muito. É um segredo”, comentou.
 
“As cores? Levando em conta que a marca é azul e o patrocinador é preto, eu diria que nós teremos uma moto inspirada na Inter”, declarou. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.