Satisfeito com ritmo da M1 na República Tcheca, Lorenzo espera melhor aderência nas curvas

Segundo no primeiro dia de atividades em Brno, Jorge Lorenzo se mostrou satisfeito com o ritmo da M1. Espanhol espera melhora na aderência nas curvas, mas destacou proximidade com Daniel Pedrosa

Jorge Lorenzo completou o primeiro dia de testes em Brno com a segunda melhor marca. O espanhol anotou 1min56s911 na melhor das 19 voltas que deu nesta sexta-feira (24) e completou a atividade 0s053 atrás de Daniel Pedrosa, o líder.

Após a sessão, o campeão de 2010 se mostrou satisfeito com o ritmo da M1, já que conseguiu acompanhar o rival espanhol, mas afirmou que ainda precisa de mais aderência nas curvas.
 

Lorenzo afirmou que ainda precisa de mais aderência nas curvas (Foto: Yamaha)


“Hoje foi muito melhor do que em Indianápolis”, avaliou. “Nós tentamos melhorar a moto, mas ainda precisamos encontrar alguma solução para ter mais aderência nas curvas”, destacou.

“Tive uma pequena queda em uma curva lenta, tentei inclinar um pouco mais e encontrei o limite da aderência”, explicou. “No geral, estou bem satisfeito. Estamos lutando com Dani pela melhor volta a cada treino e isso é bom”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.