Satisfeito com ritmo da M1 na República Tcheca, Lorenzo espera melhor aderência nas curvas
Segundo no primeiro dia de atividades em Brno, Jorge Lorenzo se mostrou satisfeito com o ritmo da M1. Espanhol espera melhora na aderência nas curvas, mas destacou proximidade com Daniel Pedrosa
Jorge Lorenzo completou o primeiro dia de testes em Brno com a segunda melhor marca. O espanhol anotou 1min56s911 na melhor das 19 voltas que deu nesta sexta-feira (24) e completou a atividade 0s053 atrás de Daniel Pedrosa, o líder.
Após a sessão, o campeão de 2010 se mostrou satisfeito com o ritmo da M1, já que conseguiu acompanhar o rival espanhol, mas afirmou que ainda precisa de mais aderência nas curvas.
“Hoje foi muito melhor do que em Indianápolis”, avaliou. “Nós tentamos melhorar a moto, mas ainda precisamos encontrar alguma solução para ter mais aderência nas curvas”, destacou.
“Tive uma pequena queda em uma curva lenta, tentei inclinar um pouco mais e encontrei o limite da aderência”, explicou. “No geral, estou bem satisfeito. Estamos lutando com Dani pela melhor volta a cada treino e isso é bom”, concluiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube