As mudanças nos carros de F1 e o que esperar da próxima geração? | Paddockast #112

O tema da 112ª edição do Paddockast, o podcast do GRANDE PRÊMIO, é a nova geração dos carros da Fórmula 1. O programa relembra outras mudanças importantes recentes, mas foca, especialmente, no que esperar dos bólidos da categoria para 2022, lançados em Silverstone

A semana é de decisão na temporada 2021 da Fórmula 1 com o GP da Inglaterra, mas também de passo importante para o futuro com o lançamento do carro que vai ser usado na categoria a partir de 2022. Assim, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães recordam outras mudanças importantes recentes nos bólidos da categoria, mas, principalmente, detalham o que devemos esperar dos carros que vão ser apresentados oficialmente em Silverstone. Mais lentos? Mais largos? Mais simples? O trio explica todas as novidades.

O programa tem produção de Lucas Couto e da Central 3.

LEIA TAMBÉM
+Hamilton revela que brigda com Verstappen ‘revigorou amor’ pela F1
+Renovação até 2023 ‘foi muito mais fácil’ que de 2021, fala Hamilton

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Está tudo no Paddockast #112, o podcast do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar