Foto: paraquedista acerta carro de Harvick antes do início da etapa da Nascar no Texas

A má-fase de Kevin Harvick em 2012 está atingindo as alturas. Literalmente. Neste domingo, o carro do americano foi acertado por um paraquedista antes mesmo da largada da etapa do Texas

Depois de dominar a etapa da Nationwide, na noite deste sábado, Kevin Harvick não começou bem a prova da Nascar no Texas, neste domingo (4). Antes mesmo da largada, o Chevrolet de número 29 foi atingido por um paraquedista, que fazia uma exibição para os torcedores presentes no circuito de Fort Worth.

O paraquedista não se feriu, mas o carro ficou amassado. Por isso, a Nascar permitiu que a equipe de Richard Childress levasse o equipamento de volta à garagem para que os reparos fossem feitos. Como o capô não foi aberto, o americano pôde largar na 23ª colocação.

O momento exato do incidente (Foto: Reprodução)

Frustrado com o incidente bizarro, Harvick ironizou o mau início de corrida. “Nunca é bom quando o dia começa com um paraquedas acertando o nosso carro. Bem-vindos a 2012”, disse o piloto, lamentando os maus resultados na última temporada, depois de lutar pelo título nos dois últimos anos.

O diretor-técnico da equipe de Richard Childress afirmou, no entanto, que o incidente não deve prejudicar o desempenho do piloto durante a corrida. “Eu não acho que isso seja algo ruim. Não deve nos prejudicar. O principal agora é garantir que não seja algo pior do que parece, mas parece apenas algo estético”, disse.

O paraquedista e sua 'obra de arte' (Foto: Reprodução)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube