. No entanto, a notícia que realmente chamou a atenção em Indiana foi
Mas não foi só isso o que marcou o fim de semana do esporte a motor. Vendo seus principais adversários irem ao chão,
. Em Santa Cruz do Sul, após o caos da chuva,
venceram a rodada dupla. Na F-E, Daniel Abt teve desempenho perfeito durante o sábado em Berlim para faturar a vitória.
Ed Carpenter conquistou a pole-position da Indy 500 2018 (Foto: IMS)
Com o tanto de coisas que rolaram, assunto é o que não vai faltar no
PADDOCK GP #121, que é transmitido às 19h30 desta terça-feira (22). O programa ainda recebe o piloto da Copa Truck Giuliano Losacco.
Mas calma que não é tudo. Este final de semana marca um dos mais lendários finais de semana do automobilismo do ano. A edição fará ainda as previas para o GP de Mônaco da F1 e as 500 Milhas de Indianápolis.
No comando de todo o programa vai estar Victor Martins, com presença do convidado Losacco e os comentaristas Vinícius Piva, Felipe Noronha e Eduardo Passos direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Em participação especial, os correspondentes internacionais Gabriel Curty e Rodrigo Berton aparecem no Skype diretamente de Indianápolis para falarem sobre a cobertura in loco da Indy 500.
O
PADDOCK GP é transmitido
AO VIVO pelo
canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela
página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.