Martín perde controle da moto na curva 5 e cai a caminho do grid no GP da Catalunha

Jorge Martín retorna ao grid da MotoGP após quatro etapas ausente. A corrida em Barcelona, no entanto, vai ser bem complicada para o piloto da Pramac após uma queda antes mesmo da volta de apresentação

Jorge Martín caiu a caminho do grid em Barcelona (Vídeo: MotoGP)

Jorge Martín retornou para o grid da MotoGP após quatro corridas ausente por conta de um acidente nos treinos do GP de Portugal. A sorte do espanhol, porém, parece que ainda não voltou. Com o modesto 15º tempo na classificação do GP da Catalunha, o piloto da Pramac caiu a caminho do grid.

Martín perdeu o controle da moto na curva 5 do circuito de Barcelona e sofreu uma forte queda. Apesar do susto, o espanhol levantou-se sozinho e passou a correr em busca da nova moto e, com sorte, participar da largada para o GP da Catalunha.

A Pramac correu para ajeitar a moto reserva de Martín (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM
⇝ Itália contrasta melhor e pior do esporte e evidencia força extraordinária de pilotos
⇝ Rins abusa de quedas em momentos cruciais e sai da briga pelo título da MotoGP
⇝ Vale tudo no amor e na guerra? Tática de Marc Márquez causa polêmica na Itália

A Pramac correu para preparar uma nova moto para Martín disputar a sétima etapa do calendário em 2021, mas Jorge deve largar dos boxes por não conseguir sair do pit-lane no tempo necessário para alinhar no grid.

A largada para o GP da Catalunha, sétima etapa da temporada 2021 da MotoGP, acontece neste domingo (6), às 8h (de Brasília). Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.