Pré-corrida do GP da Itália 2020 de Fórmula 1

GRANDE PRÊMIO analisa o treino classificatório no circuito de Monza e traz a perspectiva e as informações às vésperas da oitava etapa da temporada 2020 da Fórmula 1

Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio participam do BRIEFING, programa que analisa o treino que definiu o grid de largada da oitava etapa da temporada e debatem ao vivo, no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, as informações que antecedem à corrida deste domingo (6), o GP da Itália de Fórmula 1, em Monza. O programa pré-corrida vai começar às 9h (de Brasília).

Novamente implacável, o rei das poles Lewis Hamilton vai largar na posição de honra do grid pela 94ª vez na Fórmula 1. No sábado, o hexacampeão do mundo superou Valtteri Bottas na última tentativa de volta rápida no Q3 e, de quebra, estabeleceu não somente o novo recorde histórico de Monza, mas também fez a volta mais veloz dos mais de 70 anos de história da categoria.

Bottas vai largar na segunda posição, enquanto Carlos Sainz se converteu na maior surpresa do sábado ao se colocar no terceiro posto do grid com a McLaren. O espanhol vai largar lado a lado com a Racing Point de Sergio Pérez, enquanto Max Verstappen vai partir somente da quinta posição.

Já a Ferrari amargou seu pior grid no GP da Itália desde 1984. Charles Leclerc vai iniciar a corrida na casa da escuderia de Maranello em 13º, enquanto Sebastian Vettel, eliminado ainda no Q1, sai em 17º lugar.

Assista ao BRIEFING pré-corrida do GP da Itália de Fórmula 1 no GRANDE PRÊMIO

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube