Briefing faz prévia do GP da Itália e traz últimas informações antes da largada

O GP da Itália tem largada marcada para as 10h (de Brasília). Antes, às 8h30, o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações da corrida em Monza

Fórmula 1 realiza neste domingo (3) a 14ª etapa da temporada 2023, o GP da Itália. O GRANDE PRÊMIO traz todas as informações antes da largada no BRIEFING.

Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GP no YouTube, a partir das 8h30 (de Brasília, GMT-3). Renato Ribeiro apresenta, com Pedro Henrique Marum e Bernardo Castro nos comentários. Pedro Prado assina a produção.

Carlos Sainz conquistou a quarta pole na carreira da F1 (Foto: AFP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Após a bandeirada final, o GRANDE PRÊMIO volta ao vivo para uma segunda edição do Briefing, que vai começar não antes das 11h30. Nesta, o assunto será a repercussão da corrida, dos vitoriosos e derrotados.

Carlos Sainz ratificou o grande fim de semana com a Ferrari neste sábado (2) ao cravar a pole-position em Monza. A primeira fila terá o líder Max Verstappen ao lado do espanhol.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.