Chefe comercial da F1, Bratches se entusiasma e vê sucesso de público do GP da Itália como exemplo para promotores
Sean Bratches entende que o grande sucesso de público que o GP da Itália teve deve ser visto com cuidado e deve servir de exemplo para os demais promotores de corrida do Mundial. Embora entenda que parte do entusiasmo dos fãs se deve à Ferrari, o chefe comercial da F1 afirmou que apenas alguns organizadores “realmente promovem” os eventos
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Chefe comercial da F1, Sean Bratches acredita que o sucesso de público do GP da Itália deve servir de exemplo para outros eventos do Mundial. De acordo com o Liberty Media, agora proprietário do campeonato, a etapa em Monza atingiu um recorde histórico de 185 mil pessoas durante os quatro dias de ações da maior das categorias no circuito italiano.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
"Por definição, um promotor deve promover e acho que agora temos de encorajar isso. Temos 20 promotores no campeonato, mas apenas quatro ou cinco são verdadeiramente promotores. O resto faz parte de um grupo de entusiastas de carros e ou representantes de governo. Estamos tentando estabelecer um padrão para todos, e Monza é algo que deve ser visto com cuidado e como uma luz a esse respeito", completou.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }