GP às 10: Gasly precisa sair da AlphaTauri? Sim. Mas faltam boas opções para 2022

Pierre Gasly dificilmente receberá nova oportunidade na Red Bull. Se quiser garantir um futuro melhor na Fórmula 1, o francês precisa ficar de olho em outras equipes. Mas quais?

Lucas Di Grassi se envolve em acidente e abandona segundo eP de Roma (Vídeo: FE)

Pierre Gasly está em um beco sem saída na Fórmula 1. O francês já mostrou talento para brigar por vitórias, mas está preso na AlphaTauri e sem perspectiva de retornar à Red Bull. Aos 25 anos, já é hora de fazer uma manobra decisiva para virar um verdadeiro protagonista na principal categoria do automobilismo. O problema é achar a equipe certa para isso, aponta Vitor Fazio no GP às 10 noturno deste domingo (11).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

De acordo com o jornalista, o número limitado de vagas ainda abertas no grid de 2022 atravanca o futuro. Talvez seja o caso de Gasly aguentar mais um ano na AlphaTauri antes de mudar de ares em 2023.

Assiste e comente o GP às 10:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube