Magnussen vibra com “briga em cima” e quer “ver o que carro pode fazer” em Las Vegas
Kevin Magnussen larga na oitava colocação do GP de Las Vegas e tem meta clara: evitar que queda brusca de rendimento na corrida se repita
A Haas viveu um dia positivo neste sábado (18) de classificação que definiu o grid de largada para o GP de Las Vegas da Fórmula 1: os dois pilotos nas primeiras 13 colocações. Kevin Magnussen foi até o Q3, terminou com o nono lugar na pista, mas, graças a uma punição a Carlos Sainz, larga no oitavo lugar. O suficiente para causar vibração da parte do piloto dinamarquês.
Magnussen, que tem tido dificuldades recentemente com a Haas, valorizou o fato de estar entre os primeiros colocados. Lembrou, porém, que não é a primeira vez que a equipe consegue algo assim no ano, mas, normalmente, há queda brusca de rendimento entre classificação e corrida. A busca é por evitar que se repita.
Relacionadas
“É bom estar na briga da parte de cima. Estou realmente feliz com isso”, afirmou.
“Em termos de classificação, já fomos bem antes e caímos muito durante a corrida. É o que tentaremos evitar amanhã”, seguiu.
“Ontem tinha muito desgaste com o esfarelamento dos pneus, então vamos ver como faremos para gerenciar amanhã. Será chave para a corrida. Faremos nosso melhor e, aí, vamos ver o que o carro pode fazer”, encerrou.
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP de Las Vegas de Fórmula 1 AO VIVO e EM TEMPO REAL. No domingo, a largada está marcada para as 3h (de Brasília, GMT-3). Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa estreante.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!