Schumacher diz estar ansioso para correr contra Vettel na F1: “Nunca pensei nisso”

O alemão mostrou animação em dividir as pistas com o tetracampeão em 2021, afirmando ser o piloto que mais conhece do atual grid da Fórmula 1

Mick Schumacher não vê a hora de estrear na Fórmula 1 em 2021 e com um motivo especial. O alemão destacou que está bastante animado em dividir as pistas com Sebastian Vettel, piloto que há mais tempo mantém uma relação e quem mais conhece no grid.

Na próxima temporada, o filho do sete vezes campeão Michael vai fazer a subida para a principal categoria do automobilismo mundial pela Haas. O piloto correu dois anos na Fórmula 2, sendo campeão em 2020.

F1; FÓRMULA 1; SEBASTIAN VETTEL; MICK SCHUMACHER;
Schumacher está animado para brigar contra Vettel na Formula 1 (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Claro, é engraçado, vamos competir um contra o outro. Nunca pensei que diria isso, mas estou ansioso por isso. Seb é o piloto com quem mais tenho conversado e o que melhor conheço. Também há pilotos na F1 que conheço desde os tempos de kart, mas Seb conheço há mais tempo”, disse o competidor a publicação alemã Auto Bild.

Vettel tem relação de longa data com a família Schumacher. Fã do hepta, já revelou que sente saudades dos conselhos do multicampeão, mas que agora vai inverter os papeis e poder orientar Mick da mesma maneira que foi com seu pai.

Sebastian e o piloto de 21 anos já correram juntos lado a lado. Em 2018, na Corrida dos Campeões, os competidores formaram dupla na Copa das Nações ao defender a Alemanha. Na época, chegaram a disputar a final, mas perderam para o Time Nórdico.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube