Renault é primeira a visitar Red Bull Ring e anuncia testes em 16 e 17 de junho

Esteban Ocon e Daniel Ricciardo terão a chance de voltar às pistas já no palco da primeira etapa da Fórmula 1 em 2020: na Áustria, na próxima semana

Nesta semana, a Mercedes fez testes em Silverstone, sendo a primeira equipe a voltar para a pista em 2020. Ferrari e Racing Point também anunciaram idas à pista, enquanto Red Bull e McLaren descartaram essa possibilidade por problemas logísticos.

A Renault seguiria estas últimas, mas mudou de ideia: nesta sexta-feira (12), anunciou que fará testes, sim, e no Red Bull Ring, palco das duas primeiras etapas do Mundial 2020.

Eles serão realizados na próxima semana, nos dias 16 e 17 de junho – ou seja, quarta e quinta-feira.

No primeira dia, Daniel Ricciardo será o responsável, enquanto Esteban Ocon pilota no dia seguinte. Os testes serão realizados com o carro de duas temporadas atrás, o R.S. 18.

A Fórmula 1 volta, na mesma Spielberg, no dia 5 de julho, com o GP da Áustria. Uma semana depois, o mesmo palco recebe nova etapa, mas sob o nome de GP da Estíria.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube