Com Kaiser na Indy 500, Juncos consegue dois patrocinadores. E um deles vem do futebol: o River Plate

A história de superação de Kyle Kaiser e Juncos na Indy 500 já rende frutos. A escuderia fechou com dois patrocinadores – o primeiro é uma plataforma e e-mails, enquanto o segundo é ninguém menos do que o River Plate

A história de superação da Juncos nas 500 Milhas de Indianápolis contou com um novo capítulo positivo nesta quarta-feira (22). A equipe, fundada pelo argentino Ricardo Juncos, confirmou patrocínio da equipe de futebol River Plate na corrida do próximo domingo.
 
O anúncio oficial acontece na quinta-feira (23). A equipe convocou evento em salão na sede do River Plate, em Buenos Aires, contando com a presença do presidente Rodolfo D'Onofrio. Ainda não há informações sobre os detalhes da parceria.
Kyle Kaiser colocou a Juncos no grid da Indy 500 (Foto: Indycar)

A Juncos também conseguiu um segundo patrocinador. Trata-se da 250ok, empresa de Indiana voltada a uma plataforma de e-mails. A companhia, aliás, assume a condição de patrocinador principal – o que significa que o River Plate, apesar da importância do clube, fica em segundo plano no carro.

 
Kaiser fez manchetes ao conseguir vaga na Indy 500 de forma heroica. Com uma Juncos que perdeu dois patrocinadores dias antes do começo dos treinos no IMS, o piloto ainda precisou superar um forte acidente para ter um carro pronto nos dois dias de treino classificatório. No segundo, o êxtase: Kyle teve a honra de tirar ninguém menos que McLaren e Fernando Alonso do grid da famosa prova americana.
 
As 500 Milhas de Indianápolis acontecem neste fim de semana, no domingo. A corrida tem Simon Pagenaud na pole-position.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.