Enzo Fittipaldi testa na Indy: quais os próximos passos?

Enzo Fittipaldi testou pela Indy com a Dale Coyne. Chegou a hora do piloto fazer a transição assim como o irmão Pietro?

Os pilotos brasileiros Enzo e Pietro Fittipaldi" style="box-sizing: border-box; background-color: transparent; color: rgb(15, 15, 15); -webkit-tap-highlight-color: transparent; transition-duration: 0.3s; transition-property: all; border-bottom: 3px solid rgb(67, 67, 67); text-decoration-line: none !important;" href="https://www.grandepremio.com.br/piloto/pietro-fittipaldi/" target="_blank" rel="noopener">Pietro Fittipaldi participaram juntos, nesta terça-feira (7), de um teste coletivo da Indy no circuito de Sebring, na Flórida. É a primeira vez que os irmãos fazem parte de uma atividade de uma mesma categoria.

No vídeo desta quarta-feira (8), Gabriel Carvalho analisou o movimento por parte de Enzo, que ainda é piloto da Fórmula 2, e analisou uma ida para a Indy em 2024.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.