Curioso para ver estreia da MotoE, Rossi admite surpresa com volta de Gibernau: “Não esperava”

Valentino Rossi admitiu que não esperava ver o ex-rival Sete Gibernau voltando às pistas em 2019. Titular da Yamaha se disse curioso para ver a estreia da Copa do Mundo de MotoE

 
Ex-rival do agora piloto da Pons, Rossi admitiu sua surpresa com a volta de Gibernau, mas avaliou que será interessante vê-lo na pista.
Valentino Rossi se disse curioso para ver Sete Gibernau de volta às pistas (Foto: Yamaha)
LEIA TAMBÉM

 A vez das elétricas

“Sinceramente, eu não esperava, porque faz muito tempo que Sete não corre”, disse Rossi. “Mas será interessante, também porque é o começo da MotoE e isso também será interessante”, seguiu.

 
Além do piloto de 46 anos, Rossi lembrou que o grid da MotoE é bastante misturado, já que conta com alguns pilotos bastante jovens. 
 
“Têm muitos pilotos italianos jovens, como [Lorenzo] Savadori ou [Matteo] Ferrari. Também vai estar a María Herrera, Sete… No fim, vai ser bonito de ver”, comentou. “Tenho muita curiosidade. Ainda mais com Gibernau”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.