Petrucci se irrita com Bastianini e faz gesto obsceno durante classificação na Alemanha

Danilo Petrucci não gostou de ser atrapalhado por Enea Bastianini durante os minutos finais do Q1 da classificação em Sachsenring. Com isso, mostrou o dedo para o compatriota e foi flagrado ao vivo pelas câmeras de televisão

Aleix Espargaró colocou a Aprilia pela primeira vez na primeira fila em 21 anos de classe rainha (Vídeo: MotoGP)

Uma cena curiosa chamou a atenção durante o Q1 da classificação da MotoGP em Sachsenring. Nos minutos finais, Danilo Petrucci se irritou com o compatriota Enea Bastianini e mandou um gesto pouco educado, flagrado pelas câmeras de televisão ao vivo.

Petrucci acompanhava Brad Binder na busca de uma vaga no Q2 da classificação para o GP da Alemanha. No meio do caminho, porém, estava Bastianini em velocidade baixa. Irritado com a situação, o piloto da Tech3 mostrou o dedo do meio para o rival.

FATOS E CURIOSIDADES
⇝ GP da Alemanha de MotoGP

O irritado Danilo Petrucci ficou apenas em 19º no grid (Foto: Divulgação/MotoGP)

LEIA TAMBÉM
 Oliveira ratifica melhora da KTM com vitória impecável no GP da Catalunha
 Produção em série de talentos por Moto3 e Moto2 coloca pressão nos pilotos da MotoGP
⇝ KTM foge do padrão e acerta ao oferecer contrato duradouro para Binder na MotoGP
⇝ Yamaha mostra insatisfação com forma de Viñales, mas dá 2ª chance e evita jogar toalha
⇝ Gardner ganha chance na MotoGP para consolidar evolução mostrada na Moto2
⇝ Longe das vitórias e em crise, Honda pode ter concessões na MotoGP em 2022?

Outros pilotos também tiveram suas voltas atrapalhadas, como Binder, que acabou em 13º, eliminado na primeira fase. Bastianini larga em 15º no GP da Alemanha, enquanto Petrucci sai apenas em 19º.

A largada do GP da Alemanha de MotoGP, oitava etapa da temporada 2021, está marcada para as 9h (de Brasília). Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar